100% confirmado: Menin supera Pedrinho e anuncia chapéu oficial no Cruzeiro
Antigo desejo da diretoria do Cruzeiro, o centroavante Deyverson foi anunciado como reforço do rival Atlético-MG na manhã desta quarta-feira (7). O jogador de 33 anos se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Palmeiras e, nas últimas temporadas, também vinha sendo um dos principais nomes do Cuiabá na Série A do Campeonato Brasileiro.
Deyverson assinou contrato com o Galo até dezembro de 2025 e será apresentado nesta tarde. As negociações avançaram nos últimos dias após a lesão de Hulk e os dirigentes atleticanos conseguiram firmar o acordo por R$ 4,5 milhões. O centroavante chegou a Belo Horizonte na noite da última segunda-feira (5) para ser submetido a exames e assinar o vínculo.
“Goleador e decisivo dentro da área, campeão no Brasil e com boas passagens pela Europa. O camisa 9 chega para aumentar o repertório ofensivo do Galo e ajudar na sequência da Libertadores e Brasileirão! Ele gosta de cravar!”, escreveu o Atlético em suas redes sociais. Nesta temporada, o artilheiro somou dez gols e sete assistências em 22 jogos com a camisa do Cuiabá.
Atlético vence o Cruzeiro e anuncia chegada de Deyverson
Dessa forma, o investidor do Atlético, Rubens Menin, acabou levando a melhor sobre o empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono da SAF do Cruzeiro. Deyverson esteve na mira da Raposa nos últimos meses, só que não chegou a haver uma negociação oficial com o Cuiabá. O time celeste foi ao mercado e fechou com outros dois atacantes: Kaio Jorge e o argentino Lautaro Díaz.