100% confirmado: Pedrinho toma decisão drástica sobre Gabriel Lima no Cruzeiro
O empresário Pedro Lourenço, o Pedrinho, assumiu o cargo de gestor da SAF do Cruzeiro nesta segunda-feira (29) e já vem promovendo mudanças importantes na diretoria da Raposa. Apesar da saída e chegada de alguns dirigentes terem sido confirmadas, ‘ficou no ar’ a possibilidade do CEO Gabriel Lima ficar ou não no clube mineiro após Ronaldo Fenômeno dar adeus ao Cabuloso.
Num primeiro momento, foi especulado que Gabriel Lima deixaria o cargo de CEO do Cruzeiro e que o filho mais velho de Pedro Lourenço, Pedro Júnior, assumiria a função. No entanto, o novo dono da SAF descartou essa hipótese e disse que Gabriel Lima vai continuar exercendo o seu trabalho no dia a dia da equipe de Minas Gerais.
“Não vamos mudar o técnico. Seabra tem toda a confiança e está aí para trabalhar. Vamos mudar o diretor que será Alexandre e não vamos mudar as outras peças. O Gabriel (Lima) vai continuar com a gente. E vamos manter isso aí. O Alexandre é o homem de futebol, isso que vai mudar, as outras coisas vamos ver no dia a dia”, explicou Pedro Lourenço, falando ainda de outras mudanças que foram feitas.
Gabriel Lima vai seguir como CEO do Cruzeiro na ‘Era Pedrinho’
Apesar de vários ex-membros da diretoria do Cruzeiro conviverem com as críticas dos torcedores recentemente, como Pedro Martins, Paulo André e Paulo Autuori, o CEO Gabriel Lima estava sendo ‘blindado’ das queixas. O profissional é visto pelos cruzeirenses como uma pessoa competente no cargo e agora acabou de ganhar um voto de confiança de Pedro Lourenço para seguir no clube.