Notícias do Cruzeiro

300% CONFIRMADO: Gabriel Jesus é do Corinthians

Uma das principais joias das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, o atacante Gabriel Jesus brilhou com a camisa alviverde entre os anos de 2015 e 2016, quando chegou a ser o destaque da campanha do título do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter esse passado no Porco, o atleta era torcedor do rival Corinthians durante a infância.

Quem garante a informação são vizinhos e amigos de Gabriel Jesus, que já deram entrevistas confirmando que o atacante e toda a sua família torciam para o Corinthians antes do atacante ingressar às divisões de base do Palmeiras. O ex-camisa 9 da Seleção Brasileira evita tocar no assunto e não fala sobre o seu passado corintiano.

Em 2016, Gabriel Jesus foi negociado com o Manchester City, da Inglaterra, onde teve destaque atuando sob o comando do técnico espanhol Pep Guardiola. Ao longo de seis temporadas pelos Citizens, o artilheiro conquistou uma série de títulos, incluindo quatro taças da Premier League. No entanto, há dois anos, o brasileiro optou por trocar de clube e assinou com o Arsenal, de Londres.

Ex-Palmeiras, Gabriel Jesus já foi torcedor do Corinthians

Vivendo uma fase de oscilações no Arsenal, Gabriel Jesus ainda não tem presença garantida no elenco dos Gunnes para a próxima temporada. Diante dessas incertezas, o atacante chegou a ser especulado como possível reforço do Cruzeiro, mas as altas cifras que envolvem a negociação fizeram com que o interesse do clube mineiro esfriasse. A tendência é que ele continue no futebol europeu por mais tempo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo