MercadoNotícias do Cruzeiro

CBF atualiza lista e anuncia QUATRO reforços de uma só vez no Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu registrar nesta quinta-feira (11) três dos seus sete reforços contratados nesta janela de transferências. Os volantes Walace e Matheus Henrique, assim como o goleiro Cássio e o atacante Kaio Jorge, já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (Bid) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e estão aptos a estrear com a camisa da Raposa.

A expectativa é de que os quatro reforços sejam relacionados pela comissão técnica de Fernando Seabra para o duelo deste sábado (13), às 16h, contra o Red Bull Bragantino. A partida válida pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será disputada na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Após a vitória sobre o Grêmio na última rodada, Fernando Seabra revelou em entrevista coletiva que o goleiro Cássio é quem está mais pronto para jogar. Além dele, o volante Matheus Henrique também está em melhores condições físicas em relação aos demais atletas de linha que foram contratados.

Cruzeiro inscreve quatro novos reforços no Bid da CBF

“Cássio vem trabalhando muito bem, está pronto para jogar. Vamos deixar passar essas primeiras 24 horas, assimilar esse momento, e depois vamos começar a pensar mais de forma decisiva e estratégica no próximo jogo”, revelou Fernando Seabra, antes de completar:

“A rapidez e a intensidade com que esses jogadores vão ser utilizados, o campo vai falar. Cada um está num momento de preparação, muitos deles vindos de férias. Quem vem treinando de forma mais sistemática e em condição é o Cássio. Neste momento, temos o Matheus Henrique que também já está num nível mais avançado. Embora tenha chegado depois, está mais avançado”, concluiu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo