Notícias do Cruzeiro

Após Cruzeiro atropelar o Grêmio, Arthur Gomes solta resposta na LATA

O atacante Arthur Gomes foi um dos destaques da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Grêmio na última quarta-feira (10), em jogo disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Autor do segundo gol da partida, o jogador destacou que o time celeste foi bem superior ao rival mesmo atuando fora de casa.

“Foi uma vitória muito importante para nós. Estamos numa evolução muito grande coletivamente, temos conseguido fazer tudo o que o professor Seabra tem pedido. Tem jogos que dá certo e jogos que não, mas acho que hoje fomos muito superiores ao Grêmio. Nós sabíamos que era uma grande equipe. Independente do momento que eles estão enfrentando, são jogadores de muita qualidade”, disse Arthur Gomes na entrevista pós-jogo.

A vitória foi importante para o Cruzeiro se manter na parte de cima da tabela, brigando por uma vaga na zona de classificação para a Copa Libertadores. Esse foi apenas o segundo triunfo da Raposa fora de casa nesta edição do Campeonato Brasileiro. Antes de bater o Grêmio, a equipe do técnico Fernando Seabra só havia vencido o Atlético-GO longe dos seus domínios.

Arthur Gomes destaca superioridade do Cruzeiro sobre o Grêmio

“A gente precisava vencer fora de casa, a gente conversou muito durante esse tempo da viagem, e sabíamos a importância da vitória fora de casa para continuar nessa evolução e nessa confiança”, concluiu o atacante do Cabuloso, visivelmente satisfeito com o gol marcado e com mais três pontos na conta.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo