Herdeiro de Bruno é cortado de clube por mau comportamento
Filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, o também arqueiro Bruninho foi dispensado das categorias de base do Athletico-PR. O garoto de 14 anos defendia o Furacão desde 2022 e, em fevereiro deste ano, chegou a assinar um contrato de formação com validade até 2027. A dispensa do jovem teria acontecido por conta de maus comportamentos.
De acordo com informações do site ‘UmDois Esportes’, Bruninho não vinha se comportando bem na escola e nem nas aulas de inglês que são aplicadas no CT do Athletico, em Curitiba. A diretoria rubro-negra até tentou lidar com a situação internamente, mas o acúmulo de polêmicas fez com que o goleiro fosse dispensado recentemente.
Ainda segundo o site, Bruninho não foi o único a deixar o Athletico. Outros jovens atletas das categorias inferiores também tiveram suas dispensas confirmadas pelo Furacão. Vale destacar que a equipe rubro-negra anunciou o encerramento das categorias Sub-9, Sub-10 e Sub-11, decisão que causou discórdia entre torcedores do clube nas redes sociais.
Filho do ex-goleiro Bruno é dispensado do Athletico
Com a saída do Athletico, Bruninho perde ainda a ajuda de custos mensais que recebia do clube, que continha um apoio para os estudos e atendimentos médicos. Com 1,88 metros de altura, o garoto tenta seguir os passos do pai na profissão, embora não queira ter o menor contato com ele, acusado de ter mandado matar a modelo Eliza Samudio.
Em entrevista à Rede TV há poucos meses, a única em que comenta sobre o caso do assassinato da mãe, Bruninho revelou que não conversa com Bruno. O jovem chegou a afirmar que sente apenas pena do pai. O caso aconteceu em julho de 2010, quando o goleiro defendia o Flamengo.