Mattos ‘chora’ e Vasco acaba de anunciar chapéu HISTÓRICO no Cruzeiro
O dirigente Alexandre Mattos acabou levando a pior recentemente e o Vasco da Gama acabou de anunciar um chapéu histórico em cima do Cruzeiro. A equipe mineira estava investindo bastante em seu futebol, fechando com diversas novas contratações. No final das contas, porém, nem todos os negócios tentados acabaram dando certo como esperado.
Um dos jogadores que apareceu como um sonho para a equipe nos últimos meses foi Philippe Coutinho, que estava no Catar, na última temporada. Apesar da tentativa celeste, noticiada na imprensa, o jogador acabou preferindo ir para São Januário, onde já tem uma história. Recentemente, inclusive, ele chegou até mesmo a ser anunciado oficialmente.
“Philippe Coutinho está de volta ao Brasil e vai vestir a camisa do Vasco da Gama. A contratação do craque revelado em São Januário foi finalizada nesta quarta-feira (10/7) . De volta ao Gigante da Colina após 14 anos de sucesso no exterior, onde defendeu as camisas de Internazionale (ITA), Espanyol (ESP), Liverpool (ING), Barcelona (ESP), Bayern (ALE), Aston Villa (ING) e Al-Duhail (QAT), o Cria da #BaseForte chega por empréstimo de uma temporada e vestirá a camisa 11”, anunciou o time.
Antigo sonho do Cruzeiro confirmado no Vasco
Em atividades recentes, inclusive, o antigo sonho de consumo do Cruzeiro acabou comentando sobre toda essa situação envolvendo sua volta para o futebol brasileiro e também para o clube que o criou e revelou ao cenário mundial do esporte. Durante a primeira entrevista, o jogador já fez questão de declarar amor pela camisa cruzmaltina.
“É um sentimento de muita felicidade, alegria e ansiedade. Vivi muito tempo fora, então realmente é um sentimento de estar voltando pra casa, para o lugar onde fui criado, para o lugar que eu amo, o clube que eu amo. Todo mundo sabe, minha família, o quanto eu estou feliz e eles todos estão felizes por essa volta”, comentou o atleta em questão.