Neymar abriu mão da Copa América para registrar mais uma filha
O atacante Neymar acabou abrindo mão de assistir aos confrontos da Copa América, nos Estados Unidos, para acompanhar o nascimento e registrar mais uma das suas filhas. O jogador acabou viralizando nas redes sociais nos últimos tempos por conta de algumas novidades que foram surgindo sobre a sua vida pessoal e, no final das contas, um episódio acabou revelado.
O craque de bola não foi relacionado para partidas dentro da Copa América. Isso porque ainda está se recuperando de uma grave lesão que acabou sofrendo em 2023. Sendo assim, só acompanhou as partidas da Seleção Brasileira das arquibancadas, vendo a fase de grupos do torneio e torcendo para que seus companheiros pudessem ter uma campanha de destaque, o que não aconteceu.
Mas, no final das contas, largou tudo que estava acontecendo na América do Norte para viajar ao país natal, o Brasil, por conta de uma situação importante. De acordo com informações recentes, Neymar viajou para ir até o hospital São Luiz Star, em São Paulo, para acompanhar o nascimento da sua filha Helena, a terceira.
Neymar veio ao Brasil registrar a filha
O bebê seria um fruto de um relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. Sendo assim, ele estava no Brasil para receber a criança e “registrá-la”. Ele teria até mesmo solicitado ao cartório que fosse até a unidade de saúde para que ele pudesse dar seu sobrenome para Helena na ocasião, o que acabou chamando bastante a atenção de quem acompanha o craque.
Outros familiares também estiveram presentes na situação. A mãe de Neymar, Nadine, a irmã Rafaella, e Davi Lucca, seu filho mais velho de uma relação anterior com Carol Dantas, também foram ao centro médico para visitar a nova integrante da família em questão. Vale ressaltar que os internautas também aguardam por mais novidades em relação ao bebê.