Lesão do novo reforço do Cruzeiro coloca ponto final em grande sonho
Um dos novos reforços contratados pelo Cruzeiro, o volante Fabrizio Peralta não vai conseguir realizar o sonho de disputar os Jogos Olímpicos de Paris, na França, nas próximas semanas. O atleta de 21 anos é figurinha carimbada nas convocações da seleção do Paraguai, mas um problema físico fez com que ele fosse cortado da lista. O clube mineiro confirmou a informação na última quarta-feira (10).
“O Cruzeiro informa que, durante os exames e testes físicos do volante Fabrizio Peralta, realizados para a concretização do vínculo definitivo do atleta com o clube, foram identificados déficits de força e desequilíbrio muscular. Desta forma, Peralta não estará disponível à Seleção do Paraguai para a disputa das Olimpíadas na França e, nas próximas semanas, realizará trabalhos específicos no Departamento de Saúde e Performance do clube”, escreveu a Raposa.
Fabrizio Peralta foi contratado junto ao Cerro Porteño e esteve nos Estados Unidos com a seleção do Paraguai para a disputa da Copa América. O volante não chegou a entrar em campo e viu do banco de reservas o seu país cair ainda na primeira fase ao ser derrotado nas três partidas para Colômbia, Brasil e Costa Rica.
Reforço do Cruzeiro perde chance de jogar as Olimpíadas
Antes de ter esse problema físico descartado, Fabrizio Peralta chegou a participar de entrevistas em seu país dizendo que estava bastante ansioso com a chance de jogar as Olimpíadas de Paris. Como não vai viajar à França, o paraguaio ficará em Belo Horizonte para cuidar do problema junto ao departamento médico do Cruzeiro na Toca da Raposa 2.