Titular do Cruzeiro “desaparece” e está sendo procurado pela POLÍCIA
Titular do Cruzeiro, o atacante Gabriel Veron se envolveu em uma polêmica neste domingo (14). O carro de luxo do jogador foi rebocado a um pátio credenciado do Detran após um acidente dentro de um condomínio, em Belo Horizonte. O Boletim de Ocorrência foi feito, mas não consta o depoimento do atleta, que estaria dirigindo o veículo.
Segundo o BO, um morador do condomínio acionou a Polícia Militar depois que Gabriel Veron teria praticado ‘direção perigosa’ no local, danificando a calçada e um placa de sinalização ao perder o controle da direção. Após se confrontado pelo morador, o jogador retirou o carro da área e colocou em frente à casa onde mora.
“Informa que o autor só parou o carro na residência, desceu do carro e o ignorou. O solicitante informa que sabe que o autor é jogador de futebol e que, segundo a testemunha, o autor age de forma negligente, dirigindo de forma imprudente no condomínio”, diz o documento.
A questão é que a Polícia Militar foi até a residência de Gabriel Veron e duas testemunhas, que seriam amigos do atacante, se apresentaram. Cada um deles, em momentos diferentes, disse que era o condutor do veículo no momento do acidente, o que causou a estranheza nos policiais. O carro é uma Mercedes-Benz GLE400, avaliado em mais de R$ 600 mil.
Atacante do Cruzeiro ‘some’ após acidente
Como Gabriel Veron não se apresentou para prestar depoimento, ainda não se sabe se o atleta do Cruzeiro teve algum ferimento. Já o clube mineiro informou através de um comunicado que não vai se posicionar sobre o caso até ouvir a versão do próprio jogador de 21 anos. Ele, assim como o restante do elenco, estava de folga no domingo.