Cruzeiro: William leva SOCO na cara após ‘confusão’ no treino
Um dos destaques do atual elenco do Cruzeiro, o lateral-direito William já se envolveu em uma grande polêmica com um antigo companheiro de time. Quando ainda defendia o Internacional, clube pelo qual foi revelado, o jogador se meteu em uma briga com o volante Anderson durante um treinamento, em caso que repercutiu bastante no ano de 2016.
Naquela temporada, o time de Porto Alegre vivia uma crise no Campeonato Brasileiro e terminou o ano rebaixado à Segunda Divisão. William ainda era jovem quando discutiu com Anderson no treino e os dois trocaram agressões físicas, deixando o clima no Beira-Rio ainda mais pesado. Em entrevista ao jornalista Duda Garbi, o atleta do Cruzeiro recordou sobre o episódio.
“A gente não é amigo, eu não era amigo dele nem no Inter. Não tem amizade, mas cumprimento ele. O bem maior era sairmos daquela situação. Foi uma coisa de treinamento. Eu era jovem e, normalmente, um jogador jovem não fala muito. Só que eu sou colorado e ver o Inter naquela situação me deixava p***, me deixava perdido”, iniciou William.
William, do Cruzeiro, comenta sobre briga com Anderson
Formado nas categorias de base do rival Grêmio e com uma passagem de muitos anos pelo vitorioso Manchester United, da Inglaterra, Anderson é visto pela torcida colorada como um dos principais culpados pelo rebaixamento em 2016. Na entrevista, William explicou o motivo da briga com o volante.
“Achei que ele não estava fazendo um negócio que podia ter feito melhor, deu aquela confusão, dedo na cara e me acertou o soco. Na hora, o Andrigo me segurou e pegou o soco, que cortou a minha boca. No dia, eu queria matar ele. Se entrasse no vestiário, estaríamos brigando até agora. Mas passou dali, o bem maior é o Inter. Acabou e vamos embora. Posso nem olhar para o cara, mas em campo a gente tem que ser família”, contou.