MercadoNotícias do Cruzeiro

Após SIM do Al-Hilal, Michael tem passe livre para assinar com o Cruzeiro

Após receber um “sim” do Al-Hilal, pode ser que o atacante Michael acabe usando esse ‘passe livre’ para assinar contrato com o Cruzeiro. A equipe mineira segue de olho ao que acontece no mercado internacional e isso não é novidade para os torcedores. Assim, algumas situações acabam chamando a atenção dos torcedores e, com certeza, também do departamento de futebol.

Apesar de ter encerrado as negociações neste momento, o Cinco Estrelas poderia voltar à ativa em breve. Isso porque um velho sonho de consumo pode estar ficando “disponível” para negócio nos bastidores, deixando os torcedores na expectativa. Trata-se de Michael, que atualmente defende as cores do Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas pode trocar de clube em breve.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, em sua coluna para o UOL Esporte, o atacante em questão vai estar liberado para procurar um novo time dentro de poucas semanas. Isso porque o seu atual clube estaria disposto a facilitar uma saída por conta da vaga de estrangeiro que gostaria de preencher com Neymar, que está se recuperando de lesão.

“O Al-Hilal avisou nos bastidores que está disposto a facilitar uma eventual transferência de Michael, mas somente depois da Supertaça Saudita, dia 13 de agosto, contra o Al-Ahli. O técnico português Jorge Jesus também já deu o aval para a saída avançar. A ideia de Jesus é usar então a vaga de estrangeiro do ex-atacante do Flamengo para inscrever o compatriota Neymar, que está recuperado de lesão e tem o retorno previsto aos gramados para os primeiros dias de setembro”, apontou o jornalista.

Michael pode vir ao Cruzeiro?

Assim, o Cruzeiro passa a ficar de olho, tendo em vista que as partes já até foram apontadas com um acordo no passado. No entanto, resta saber se o time já completou seu plantel mesmo ou ainda tem interesse em buscar o atacante em questão. A janela de transferências vai até o dia 2 de setembro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo