De volta ao Cruzeiro, Dinenno fez questão de mandar RECADINHO pra torcida
O centroavante Juan Dinenno chegou ao Cruzeiro em janeiro para ser o principal nome do setor ofensivo do time celeste na temporada. Após um início promissor, com cinco gols em 14 partidas, o argentino passou por uma série de problemas físicos que o afastaram dos gramados por cerca de três meses. Ao todo, foram 104 dias sem entrar em campo.
Dinenno não vestia a camisa celeste em um jogo oficial desde abril, mas voltou em grande estilo na última quarta-feira (24). O argentino foi acionado pelo técnico Fernando Seabra no segundo tempo da vitória sobre o Juventude e ficou responsável por cobrar o pênalti que garantiu os três pontos para a Raposa no Campeonato Brasileiro. Placar final: 2 a 0 para o Cabuloso.
“Muito contente pela vitória, principalmente, depois pela boa energia que tem o time. Lógico que quero marcar, mas estou muito feliz de poder vestir essa camisa. Foi um tempo muito longo. Como falei, ressalto o apoio dos meus companheiros, da nova e da antiga diretoria, da minha família e das pessoas. Por mais que eu tenha pouco tempo aqui, sempre brindam boas energias, nas redes sociais e nas ruas, sempre falam, e é impressionante”, disse o artilheiro.
Neste período em que ficou fora, Dinenno sofreu com um problema muscula na coxa, fraturou o nariz e ainda precisou passar por uma cirurgia no púbis. 100% recuperado, o centroavante espera agora recuperar o seu espaço no elenco celeste nos próximos jogos.
Confira outras declarações de Dinenno sobre o retorno ao Cruzeiro
- “Foi um trabalho muito exaustivo do departamento médico para fazer o melhor”,
- “Eu acho muito inacreditável porque tive muito pouco tempo e eles desenvolveram um carinho muito grande. É recíproco, eu sinto a mesma coisa”
- “Estou muito feliz de vestir essa camisa”.