Seabra desmente tudo e revela verdade sobre ÁUDIO VAZADO no Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Fernando Seabra, declarou que o dono da SAF do clube mineiro, o empresário Pedro Lourenço, nunca lhe disse como escalar o time titular da Raposa. A polêmica viralizou nesta semana após um suposto áudio de Pedrinho ter vazado nas redes sociais dizendo que era para o treinador usar os novos jogadores contratados nesta janela de transferência.
Em um trecho do áudio, Pedrinho fala com uma terceira pessoa (não identificada) que Fernando Seabra ou coloca os reforços para jogar ou teria que buscar uma nova equipe para comandar. Em entrevista ao site da revista ‘Placar’, o treinador se mostrou surpreso com a informação e disse que nunca teve uma conversa com o empresário nesse sentido.
“Eu tenho total autonomia para tomar as decisões, eu entendo os momentos, eu tenho a responsabilidade com os jogadores que chegam também, porque eu não posso acelerar o processo de colocar o jogador e ele se lesionar”, garantiu Seabra, antes de completar:
“Eu também não tive acesso a esse áudio, eu estou muito tranquilo com as decisões que eu posso tomar no dia a dia. Isso daí ele tá falando para fora. Para mim, não foi. Ele pode ter falado isso para outra pessoa, para mim, não”, confirmou o treinador do Cruzeiro, tentando dar fim à polêmica.
Seabra comenta sobre áudio polêmico de dono do Cruzeiro
No aúdio, Pedrinho chega a informar que o Cruzeiro seria escalado para pegar o Juventude com três reforços como titulares pela primeira vez: o volante Matheus Henrique e os atacantes Lautaro Díaz e Kaio Jorge. Curiosamente, todos eles começaram a partida que terminou com vitória da Raposa por 2 a 0.