Pontuação do William no SofaScore impressiona após vitória do Cruzeiro; veja notas
O Cruzeiro conquistou uma vitória significativa no último domingo ao encerrar uma sequência de quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. O triunfo veio sobre o Atlético na Arena MRV, com um placar de 1×0. O gol decisivo foi marcado pelo zagueiro Jemerson, contra, após uma rápida cobrança de falta do Cruzeiro e um preciso cruzamento de William.
O lateral-direito William se destacou como o melhor em campo, recebendo a nota de 7,5 pelo Sofascore. Além de sua participação decisiva no lance do gol, sua atuação ao longo da partida foi fundamental para o sucesso da equipe.
Outro jogador que se destacou foi o atacante Bruno Rodrigues, especialmente no segundo tempo, atuando pelo lado esquerdo do ataque. Sua presença em campo contribuiu para a dinâmica ofensiva da Raposa e o ajudou a ser reconhecido como o segundo melhor em campo.
Veja as notas abaixo:
- 1- RAFAEL CABRAL: 7,1
- 14- KAIKI: 6,9
- 4- LUCIANO CASTAN: 7,1
- 27- NERIS: 7,0
- 12- WILLIAM: 7,5
- 18- MATHEUS JUSSA: 6,5
- 23- FELIPE MACHADO: 6,9
- 16- LUCAS SILVA: 7,2
- 96- MATHEUS PEREIRA: 6,9
- 19- ARTHUR GOMES: 6,8
- 9- BRUNO RODRIGUES: 7,4
- 77- JAPA: 6,4
- 40- RAFAEL ELIAS: 6,7
- 10- NIKÃO: 7,0
- 7- MATEUS VITAL: 5,8
O meio-campista Lucas Silva, mais uma vez, teve uma atuação sólida e consistente, consolidando seu desempenho positivo ao longo da temporada pelo Cruzeiro no Brasileirão.
William, ciente da importância do jogo e do significado histórico de um clássico, exaltou a vitória na Arena MRV. Ele ressaltou o comprometimento do grupo e destacou a entrada para a história, evidenciando a superação de desafios e a conquista de um resultado expressivo diante do Atlético.
““Feliz demais, o grupo mostrou que não é só trabalho. Hoje um jogo muito importante, a gente sabia que tava devendo.. Mas é clássico, entramos para a história. Tem gente que não vai ter noção disso, mas entramos pra história. Primeiro jogo no estádio deles e a gente conseguiu a vitória.”
O triunfo proporcionou ao Cruzeiro não apenas os três pontos na tabela, mas também uma injeção de confiança e orgulho para a equipe e sua torcida.