Seabra rebate ‘crítica’ de Marlon e clima no Cruzeiro esquenta
O comandante Fernando Seabra acabou comentando sobre o seu elenco, logo depois de Marlon ter feito uma espécie de crítica ao trabalho do treinador, fazendo com que o clima dentro do Cruzeiro esquentasse. O time mineiro não conseguiu o resultado esperado dentro dos gramados e, além disso, ainda teve alguns episódios longe das quatro linhas.
Depois de ter ficado no banco de reservas durante o clássico do último final de semana, o lateral-esquerdo, que entrou somente no decorrer do jogo, para atuar improvisado de zagueiro, deixou claro, em entrevista, que não concordou com a decisão. O atleta também comentou que esperava ter jogado mais e foi avisado de última hora que perderia a vaga para Kaiki.
“Eu fiquei um tempo fora, voltei pro time, tive uma conversa com o treinador, são decisões dele. Claro que você quer jogar, mas treinador que tem que escolher 11, né? Nem sempre a gente concorda. Eu respeito quem joga no meu lugar e quem delega a equipe, mas fazer o que? É do trabalho, a gente tem que ser profissional e estar apto pra ajudar o clube que é o mais importante”, declarou.
Seabra rebate Marlon após ida para a reserva no Cruzeiro?
Depois disso, Fernando Seabra foi aos microfones para avaliar o jogo no geral e acabou comentando sobre uma certa oscilação no rendimento de atletas, que acabaram atrapalhando durante o clássico. Sendo assim, pode ser que o treinador estava falando de Marlon em seu comentário, deixando os torcedores de olho naquilo que está acontecendo.
“Nós trouxemos sete jogadores na janela do meio da temporada, fazendo esse trabalho jogando. É normal que tenha oscilação de desempenho individual e coletivo. Enfrentamos uma equipe qualificada, organizada e bem treinada, mas conseguimos, em boa parte do jogo, ter domínio, gerar perigo e criar boas chances. Sempre almejamos vencer, mas é um ponto que temos que valorizar”, declarou.