Notícias do Cruzeiro

R$ 5,5 bilhões na conta: Dono de time da ‘Série D’ vira bilionário da noite para o dia

O dono de um time da quarta divisão da Inglaterra agora acabou surpreendendo ao participar de um projeto bilionário, arrecadando valores absurdos em poucos dias. O futebol costuma movimentar fortunas ao redor do mundo e isso não é novidade para ninguém. Mas, além disso, outros mercados também se destacam pelos altos valores que são trabalhados.

Um dos casos é o cinema, que movimenta multidões ao redor do mundo. Nos últimos dias, inclusive, o filem que está em evidência é o Deadpool & Wolverine, estrelado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman. O primeiro deles, inclusive, tem papel ativo na produção, que vem se mostrando um grande sucesso.

Ao todo, mais de um bilhão de dólares foram arrecadados nas primeiras semanas do filme nos cinemas, algo equivalente a cerca de R$ 5,5 bilhões. Assim, até mesmo mais sequências já passam a ser cogitadas pelos amantes dos longas-metragens e também dos quadrinhos.

“Este filme foi feito para ser uma experiência completa, ele não foi pensado como um comercial para outro longa ou qualquer coisa do tipo. Eu me divirto muito e adoro fazer um filme como Deadpool & Wolverine, mas, para ser sincero, neste exato momento, eu não faço ideia se vou vestir a roupa de Deadpool outra vez. Eu espero que sim, mas a gente nunca sabe. Por enquanto, agora é o momento de deixar ela pendurada um pouco e ver o que acontece depois”, disse, em entrevista ao Collider.

Ator é dono de time da quarta divisão inglesa

Mas, além de sua atuação dentro do cinema, Ryan Reynolds também se destaca por sua participação no esporte. Ele é dono do Wrexham, da quarta divisão inglesa, que está aspirando lugar na terceira divisão por lá. Recentemente ele também adquiriu parte dos direitos do Necaxa, do México.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo