Cássio revela a receita para o torcedor do Cruzeiro voltar a ser feliz
Um dos nomes mais experientes do elenco do Cruzeiro, o veterano goleiro Cássio, de 37 anos, falou sobre a preparação da equipe para o duelo contra o Boca Juniors, da Argentina. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (22), às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Na partida de ida, o Cruzeiro foi derrotado na La Bombonera, em Buenos Aires, por 1 a 0. Com o resultado negativo fora de casa, a Raposa vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença no Gigante da Pampulha para garantir a classificação. Caso ganhe por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.
“A gente perdeu por 1 a 0, mas precisamos de um gol para igualar e depois ir em busca do segundo para conseguir a classificação. Não se pode criar um monstro maior do que é. Temos que ter maturidade. Não tenho a menor dúvida que o Mineirão estará lotado”, destacou Cássio, antes de concluir:
“A gente tem que ter maturidade e tranquilidade para saber que temos 90 minutos para conseguir o resultado. Mas, precisamos desde o primeiro minuto, mostrar que estamos ali para conseguir a classificação”, declarou o reforço contratado junto ao Corinthians nesta janela de transferências.
Cássio confia em classificação do Cruzeiro
Quem avançar do confronto entre Cruzeiro e Boca Juniors enfrenta o vencedor do duelo entre Libertad e Sportivo Ameliano, ambos do Paraguai, nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de dia, os times empataram por 1 a 1 com mando de campo a favor do Libertad.