Decisão foi tomada e defensor está liberado para deixar o Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro tenta negociar o lateral-direito reserva Wesley Gasolina, que não vem recebendo oportunidades com o técnico Fernando Seabra. Como fez apenas duas partidas pela Série A do Campeonato Brasileiro, o jogador ainda pode defender outro time da elite, já que o regulamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) prevê um limite de até sete partidas disputadas.
Wesley Gasolina sequer viajou com a delegação da Raposa que foi a Salvador para encarar o Vitória. As equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira (19) no Barradão e ficaram no empate por 2 a 2. Fernando Seabra optou por dar um descanso a William, mas não colocou o lateral-direito reserva na lista de relacionados para o duelo contra o Rubro-Negro baiano.
O fato de Wesley Gasolina não ter viajado com o restante do elenco é mais um indício de que o atleta não deverá permanecer na Toca da Raposa até o final do ano. Fernando Seabra optou por colocar o volante Ramiro improvisado como lateral-direito do que voltar a dar uma oportunidade a Gasolina, o que indica que o jogador está sem moralcom o treinador.
Wesley Gasolina se prepara para dar adeus ao Cruzeiro
Sem entrar em campo desde o dia 5 de agosto, na derrota por 2 a 1 para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, Wesley Gasolina não foi relacionado para os três jogos seguintes, contra Atlético-MG, Boca Juniors e Vitória. Até o momento, não há informações sobre outros clubes interessados na contratação do lateral, mas fato é que sua permanência no Cabuloso é considerada cada vez mais improvável.