Jogador do Cruzeiro precisou pedir desculpas à torcida
Conhecido pela sinceridade, o zagueiro Zé Ivaldo pediu desculpas à torcida do Cruzeiro por conta da atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors, da Argentina, na noite desta quinta-feira (22) no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O defensor reconheceu que não esteve em um dos seus melhores dias.
“Quero pedir desculpas à torcida do Cruzeiro pelo jogo de m… que fiz hoje. Mesmo assim não abaixei minha cabeça, não deixei me levar. Então estou aqui para pedir desculpa aos meus companheiros e à torcida”, disse Zé Ivaldo na zona mista do Gigante da Pampulha, pegando muitos torcedores de surpresa.
O Cruzeiro teve a vantagem numérica desde os 10 segundos de jogo, quando o lateral peruano Advíncula foi expulso. Com um a mais em campo, o time da casa demorou cerca de 20 minutos para abrir 2 a 0 no placar, mas foi surpreendido com o gol de Giménez no finalzinho da primeira etapa. Zé Ivaldo fazia a marcação na primeira trave e o jogador argentino aproveitou às costas para marcar, contando com uma falha do goleiro Cássio.
Zé Ivaldo se desculpa com a torcida do Cruzeiro
“Fomos pegos de surpresa com a expulsão também. Mas continuamos em cima. Fizemos o primeiro e depois o segundo. Depois, baixamos muito. Ficou um jogo de transição, não estávamos terminando a jogada. Nosso time ficou espaçado, e o time jogando a primeira bola e a segunda”, concluiu o defensor, que não foi um dos batedores de pênalti na decisão.