Perda imensa: Dirigente do Cruzeiro lamenta falecimento de grande líder
O futebol acabou registrando uma perda imensa nos últimos dias, fazendo com que um dirigente do Cruzeiro ficasse emocionado e lamentasse o falecimento de um grande líder de uma equipe nacional. O time mineiro tem, em sua lista de funcionários, alguns nomes que também já se destacaram e tem história em outras equipes do cenário nacional do esporte em questão.
O diretor das categorias de base do Cinco Estrelas, Adilson Batista, por exemplo, acabou chamando a atenção recentemente ao comentar sobre a morte de um líder de outra equipe do cenário nacional. Em entrevista recente, o dirigente celeste lamentou a morte de Luiz Carlos Silveira Martins, o Cacalo, dirigente do Grêmio nos anos 1990, elogiando a passagem dele pelo Tricolor.
Segundo o diretor, foram muitos aprendizados colhidos enquanto Cacalo estava vivo. Ele ainda destacou o que o antigo amigo representava no time gaúcho. “Fiquei muito triste ao receber a notícia. Era um cara sensacional, que deixou muitos aprendizados, inclusive pra mim, agora, como dirigente. Era um cara que vivia o Grêmio”, disse Adilson Batista, em entrevista à Rádio Gaúcha.
“A gente sempre se encantou com ele, porque tinha uma grande oratória, um grande discurso, comovia e passava energia. Vendia aquilo que o Grêmio representava para nós, deixava bem claro o que estávamos representando”, declarou. Além disso, com a voz embargada, o dirigente do Cruzeiro pediu para parar a entrevista pois estava difícil falar naquele momento.
Cruzeiro se prepara para mais um duelo
Depois de perder para o Inter no último final de semana, em partida válida pela 24ª rodada, agora o Cruzeiro volta a campo nesta quarta, às 19h30, contra o mesmo adversário. A partida será válida pela rodada do primeiro turno, que não aconteceu por conta das enchentes do Rio Grande do Sul.