Torcida não acredita! Reforço de R$ 16 milhões não sai do banco no Cruzeiro
Nesta janela de transferências, a diretoria do Cruzeiro pagou cerca de R$ 16 milhões para contratar o volante Fabrizio Peralta junto ao Cerro Porteño, do Paraguai. Assim que chegou à Toca da Raposa, o clube mineiro informou que o paraguaio estava com um desequilíbrio muscular e que precisava recuperar a forma física para poder fazer sua estreia com a camisa celeste.
As semanas se passaram e Fabrizio Peralta ainda não foi escalado pelo técnico Fernando Seabra. Na derrota por 1 a 0 para o Internacional pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (25) no Beira-Rio, em Porto Alegre, o paraguaio sequer foi relacionado e não apareceu nem no banco de reservas. Após o jogo, o comandante da Raposa explicou o motivo de não ter dado chances ao volante.
“O Peralta é um jogador técnico. Ele acabou tendo uma lesão também. Isso atrasou um pouco sua preparação. É um jogador que a gente espera contar, sem dúvida”, explicou Fernando Seabra, que tomou a decisão de escalar o criticado Ramiro como titular. A opção do treinador deixou muitos torcedores da Raposa irritados, até por conta da atuação ruim do time como um todo.
Seabra explica motivo de não escalar reforço do Cruzeiro
“Na tomada de decisão da relação de jogo, optamos pelo Japa, porque entendemos que está em uma rotação mais alta. A decisão é em cima do que está sendo apresentado no treino, neste momento. Mas nós contamos com ele porque é um jogador que vai agregar assim que estiver em uma condição mais adequada”, concluiu o comandante, garantindo que Peralta está perto de estrear pelo Cruzeiro.