Notícias do Cruzeiro

Após marcar primeiro gol, Kaio Jorge confirmou que é o fim do ciclo no Cruzeiro

Depois de 11 jogos de jejum, o atacante Kaio Jorge finalmente conheceu o sabor de marcar um gol vestindo a camisa do Cruzeiro. Neste domingo (1), o jovem de 22 anos teve grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu pela primeira vez balançar as redes adversárias.

Além de marcar o primeiro gol pelo novo clube, o ex-jogador do Santos e da Juventus ainda contribuiu diretamente para o resultado ao anotar a assistência para o segundo gol da Raposa, marcado pelo volante Matheus Henrique. Após a partida, o camisa 9 do Cabuloso não conseguiu esconder a emoção por brilhar diante de milhares de cruzeirenses que lotaram o Gigante da Pampulha.

“Meu coração está a mil. Vinha batalhando e buscando por esse momento há um tempo. Queria muito fazer um gol no Mineirão diante da nossa torcida. E hoje, com quase 60 mil pessoas, foi um momento indescritível. Queria muito agradecer o apoio que recebi de todos desde o início da partida”, celebrou Kaio Jorge em entrevista após a vitória.

Kaio Jorge dá fim a jejum e Cruzeiro vence o Atlético-GO

Vale lembrar que Kaio Jorge já vinha sendo muito criticado pela torcida da Raposa por conta das atuações recentes ruins e também por não ter marcado gols até então. A situação ficou ainda pior quando ele perdeu um pênalti no empate por 0 a 0 com o Internacional já no segundo tempo, deixando a vitória escapar mesmo atuando com um homem a mais desde o primeiro tempo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo