Jogador do Cruzeiro se enfurece com o gramado do Mineirão: “Muito ruim”
Apesar da vitória por 3 a 1 do Cruzeiro em cima do Atlético-GO neste domingo (1) pelo Campeonato Brasileiro, nem todos os jogadores do time celeste saíram satisfeitos. O lateral-esquerdo Marlon, por exemplo, foi a público mais uma vez para criticar as condições do gramado do Mineirão, em Belo Horizonte.
Marlon destacou que o gramado estava ‘muito pesado e ruim’, além do fato do jogo ter acontecido pela manhã, com início às 11h. Diante do sol forte que fez na capital de Minas Gerais, o Cruzeiro precisou superar essas adversidades para bater o lanterna da competição nacional e voltar a vencer pelo Brasileirão após cinco rodadas sem conquistar os três pontos.
“Além de estar muito quente, foi um jogo muito pesado, porque o Atlético-GO estava melhor fisicamente que a gente. E o gramado estava muito pesado e estava ruim, estava soltando muito. A gente perdia a bola sozinho, soltou muita grama também. O Cássio no tiro de meta escorregou, quase dá uma coisa ruim”, disse Marlon, pedindo ainda que melhorias sejam feitas no Gigante da Pampulha.
Lateral do Cruzeiro detona gramado do Mineirão após vitória
Na sequência da entrevista, Marlon admitiu que teve muita dificuldade para se adaptar às condições adversas do gramado especialmente no primeiro tempo. Com o passar do jogo, o lateral foi se acostumando e, no fim das contas, teve uma atuação segura no 3 a 1 sobre o Dragão.
- “Sozinho, sozinho (escorregou no gramado), no começo do jogo me custou para entrar na partida, porque cometi uns erros técnicos ali, escorreguei sozinho”, afirmou o lateral.