Alexandre Mattos diz que atacante do rival desejava jogar no Cruzeiro
CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos confirmou que o clube mineiro esteve perto de fechar a contratação do atacante Michael. O jogador de 28 anos ficou livre no mercado nas últimas semanas depois de ter rescindido seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, e entrou na mira da Raposa. No entanto, o Flamengo levou a melhor na disputa e repatriou o ponta para o seu elenco.
Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, do ‘Estado de Minas’, nesta segunda-feira (2), Alexandre Mattos garantiu que Michael estava entusiasmado com a possibilidade de vestir a camisa celeste na sequência da temporada. Embora a diretoria do Cabuloso também tivesse animada com a possível contratação, não foi possível fechar o negócio por conta dos altos valores pedidos pelo atacante no acordo.
“Michael, é claro… O empresário é o mesmo que o do Matheus Pereira. Claro que teve uma sondagem de ambas as partes. O Cruzeiro hoje é visto como bom pagador. Todo mundo quer vir para cá. Michael queria”, afirmou o dirigente. Mesmo estando livre no mercado, o atacante fez uma alta pedida salarial superior a R$ 1,5 milhão, fora os valores de luvas e bonificações por metas atingidas.
Mattos confirma que Cruzeiro quase fechou com Michael
Apesar de não ter conseguido anunciar Michael, o Cruzeiro saiu satisfeito da janela de transferências e conseguiu contratar sete novos reforços: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Matheus Henrique, Walace e Fabrizio Peralta, além dos atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.
- “Mas são valores que fogem da realidade atual do Cruzeiro. Quem sabe no futuro o Cruzeiro vai ter, mais equilibrado, dívidas pagas, aí a gente pode pensar”, concluiu o dirigente.