Mattos detalha negociação que pode ajudar a torcida do Cruzeiro
CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos revelou durante uma entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho em seu canal no YouTube na segunda-feira (2) que há um plano da diretoria da Raposa para aumentar a capacidade de torcedores no estádio Mineirão, em Belo Horizonte. A ideia dos dirigentes celestes é de retirar parte das cadeiras que ficam atrás dos gols.
Dessa forma, é possível que o Gigante da Pampulha ganhe espaço para mais 7.500 pessoas, o que faria com que a capacidade total do Mineirão chegasse a quase 69 mil. Com a proposta em mente, Alexandre Mattos garantiu que o próximo passo agora é tentar convencer à Minas Arena, empresa responsável pela administração do estádio.
“O que a gente vem conversando internamente, e ainda não conversamos com a Minas Arena, que é um pedido do torcedor, principalmente daquele que fica atrás do gol, é tirar as cadeiras. Tem que entender que o estádio não é nosso. Então, a Minas Arena pensa o seguinte: ok, o jogo do Cruzeiro, mas o problema é que outras equipes jogam”, iniciou Alexandre Mattos.
Mattos tem ideia para facilitar a vida da torcida do Cruzeiro
“No início do ano, tivemos um Palmeiras e São Paulo. Aí você vai ter um jogo de Seleção e tem que colocar as cadeiras. Mas acho que vamos encontrar um caminho. Se tem uma coisa que o Pedro Lourenço cuida hoje é do torcedor. Seja ele qual for”, concluiu o CEO de futebol, confirmando que a alta cúpula da Raposa vai passar o projeto à empresa para dar sequência ao pedido dos torcedores.