MercadoNotícias do Cruzeiro

Ficamos surpresos com o possível salário de Renato Gaúcho no Cruzeiro

Especulado como possível treinador do Cruzeiro para a próxima temporada, Renato Gaúcho recebe atualmente um salário de cerca de R$ 1,5 milhão por mês para comandar o Grêmio. O ídolo gremista tem contrato com o clube azul de Porto Alegre até dezembro deste ano e dificilmente será procurado pela diretoria para renovar o vínculo, já que está com a relação desgastada com os torcedores.

Já pelo lado do Cruzeiro, a diretoria celeste tem tentado passar tranquilidade a Fernando Seabra, que faz um trabalho questionável. A ideia é manter o atual comandante no cargo até o fim da temporada e buscar um nome mais experiente para 2025, especialmente para o caso da Raposa conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América, grande objetivo deste ano.

“Empresário do Renato Gaúcho entrou em contato com dirigentes do Cruzeiro para oferecer o treinador. Existia um momento muito ruim no Grêmio na oportunidade, Renato percebendo que não teria vida longa no Tricolor gaúcho, permitiu que o seu nome fosse sugerido a alguns clubes brasileiros”, revelou o jornalista Jorge Nicola através do seu canal no YouTube.

Renato Gaúcho é nome forte para o Cruzeiro em 2025

“O nome de Renato agradou demais no Cruzeiro, especialmente porque o Seabra está com os dias contados, a alta cúpula celeste não acredita que o atual técnico da Raposa consiga evoluir mais, como se ele já tivesse atingido seu teto de desempenho à frente da equipe”, concluiu o comentarista esportivo, deixando claro que o Cabuloso já se movimenta nos bastidores para a troca de comandante.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo