MercadoNotícias do Cruzeiro

De volta à Europa? Inglês milionário tenta tirar Matheus Pereira do Cruzeiro

O Nottingham Forest, da Inglaterra, tentou a contratação do meia do Cruzeiro, Matheus Pereira, na última janela de transferências. Quem confirmou a informação foi o próprio jogador, que revelou ter sido sondado pela equipe da Premier League em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta semana. Apesar do contado dos ingleses, o camisa 10 optou por seguir na Toca da Raposa.

“Para ser bem sincero, teve alguma sondagem (da Inglaterra), mas ficou mais com o meu empresário. Falei para não me passar nada porque o meu foco era dar certo aqui. Tudo que tiver aí, segura, que eu estou feliz aqui”, disse o jogador, principal artilheiro (nove gols) e assistente (13) do Cruzeiro na temporada, num total de 43 partidas.

Vale destacar que Matheus Pereira teve uma passagem de sucesso pela Inglaterra anos atrás, quando se tornou conhecido para o público no Brasil, já que nunca antes do Cruzeiro havia atuado no país. O meia defendeu a camisa do West Bromwich entre 2019 e 2021, sendo o principal jogador do time que disputou a Premier League. Ao todo, foram 20 gols e 23 assistências em 77 jogos.

Matheus Pereira teve proposta para deixar o Cruzeiro

Como garantiu Matheus Pereira, o Nottingham Forest sequer avançou nas negociações depois de ter ouvido a negativa do jogador, que não pensa em deixar a Raposa nem tão cedo. Torcedor fanático do Cruzeiro e com contrato até junho de 2026, o camisa 10 espera fazer história no clube do coração e seguir no radar de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo