William fala pela primeira vez após receber vaias da torcida do Cruzeiro
O lateral-direito William comentou sobre as vaias que a torcida do Cruzeiro direcionou à equipe após a derrota por 1 a 0 para o São Paulo no último domingo (15), no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do principal alvo das críticas ter sido o técnico Fernando Seabra, o elenco da Raposa assumiu a culpa pela atuação ruim.
“A torcida não vaiou somente o Seabra, mas a gente, e com razão. Tínhamos tudo para sobressair na briga pela parte de cima da tabela e acabamos falhando. É colocar a mão na cabeça e não cometer os mesmos erros. Não falta entrega, pois todos os jogadores que entram tentam fazer o seu melhor. Mas há dias que não conseguimos fazer o nosso melhor”, disse William, reconhecendo o momento negativo.
William não foi o único jogador do Cruzeiro a comentar sobre as vaias à Fernando Seabra na derrota. Outras lideranças do elenco como o goleiro Cássio, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Romero saíram em defesa do treinador. Quem pareceu mais exaltado foi o meia Matheus Pereira, que não gostou das críticas ao comandante e pediu uma atitude diferente da torcida nos próximos jogos.
William reconhece momento ruim e fala de vaias no Cruzeiro
Recém-convocado para defender a Seleção Brasileira, William vive grande temporada com a camisa celeste, embora saiba que o elenco precisa mostrar um poder de reação especialmente no Campeonato Brasileiro. Agora, a Raposa deixa a competição nacional de lado e foca suas atenções na Copa Sul-Americana, já que faz o jogo de ida das quartas de final contra o Libertad na quinta-feira (19).