MercadoNotícias do Cruzeiro

De saída do Flamengo, Gabigol assina contrato de 6 anos com japoneses

Gabigol, atacante do Flamengo, vive seus últimos meses no clube e não foi relacionado para o banco de reservas nas últimas partidas. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jogador teria enfrentado um desentendimento com o técnico Tite, o que agravou sua situação no time. Com o fim de seu contrato com o Flamengo previsto para o final deste ano, Gabigol não deve renovar seu vínculo com o clube.

Enquanto seu futuro no Flamengo permanece incerto, Gabigol anunciou uma nova parceria comercial. Após mais de uma década utilizando produtos da Nike, o atacante assinou um contrato de seis anos com a marca japonesa de material esportivo Mizuno. Ele será o primeiro atleta brasileiro a representar a marca na retomada da parceria com o futebol brasileiro.

Rogério Barenco, gerente geral da Mizuno, destacou que a empresa reconhece em Gabigol características como determinação e busca pela excelência, o que está alinhado aos valores da marca. Além disso, a influência do jogador fora de campo, especialmente em redes sociais, foi um dos fatores que atraiu a Mizuno para firmar a parceria de longo prazo.

Inicialmente, Gabigol utilizará modelos já existentes da Mizuno, mas trabalhará em conjunto com a marca em projetos de cocriação, algo que o empolgou na proposta. As primeiras postagens sobre a nova parceria, feitas pelo próprio jogador, geraram especulações entre torcedores sobre seu futuro, com alguns sugerindo uma possível transferência para o Corinthians ou até mesmo para o futebol japonês.

Além disso, o processo envolvendo uma suposta fraude em exame de doping não interferiu nas negociações com a Mizuno. A empresa aposta em um relacionamento de longo prazo com Gabigol, independentemente de questões de curto prazo que ainda precisam ser resolvidas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo