Notícias do Cruzeiro

Lanús anunciou novidade e Cruzeiro pode ser afetado com decisão

O Lanús entra em campo nesta quarta-feira (23/10) contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time argentino chega ao confronto com cinco desfalques importantes, incluindo o atacante Eduardo Salvio, que foi cortado devido a uma mialgia na panturrilha direita. Além dele, o técnico Ricardo Zielinski terá de lidar com as ausências de Ezequiel Muñoz, Nicolás Morgantini, Leonardo Jara e Raúl Loaiza, todos lesionados.

Para substituir Salvio, Zielinski pode apostar no jovem atacante Bruno Cabrera, de 21 anos, promovido ao time principal em maio. Cabrera disputou três jogos pelo Lanús e acumula 123 minutos em campo. Considerado uma possível surpresa na equipe, Cabrera tem características de velocidade e habilidade que podem representar um desafio para o sistema defensivo do Cruzeiro.

Além de Salvio, os outros desfalques incluem o zagueiro Ezequiel Muñoz, que sofreu uma ruptura no menisco do joelho esquerdo, os laterais Nicolás Morgantini, com uma ruptura no tendão de Aquiles direito, e Leonardo Jara, com uma inflamação na parte posterior da coxa direita, além do meio-campista Raúl Loaiza, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Provável escalação do Lanús

Com esses desfalques, a provável escalação do Lanús para o duelo no Mineirão deve ser: Nahuel Losada; Juan José Cáceres, Carlos Izquierdoz, Gonzalo Pérez e Julio Soler; Felipe Peña Biafore, Luciano Boggio; Bruno Cabrera, Marcelino Moreno, Ramiro Carrera; e Walter Bou.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para uma semana depois, no mesmo horário, em Buenos Aires, onde será definido o finalista que avançará para a decisão do torneio, marcada para 23 de novembro, em Assunção, Paraguai.

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button