Fabrício Bruno não tem medo de falar e comenta sobre novo técnico no Cruzeiro
O Cruzeiro aguarda apenas a rescisão contratual de Leonardo Jardim com o Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para oficializar a chegada do treinador português. A expectativa é de que o anúncio aconteça no início da próxima semana, marcando uma nova fase para o clube na temporada.
Enquanto o novo técnico não é confirmado, Wesley Carvalho segue comandando a equipe de forma interina. Sob sua liderança, o time venceu o Itabirito por 4 a 1, na última quinta-feira (30), no Independência. O próximo compromisso será contra o Uberlândia, neste domingo (2), às 18h30, no Mineirão, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro.
O zagueiro Fabrício Bruno comentou sobre a possível chegada de Leonardo Jardim. Ele destacou a experiência do treinador e afirmou que o elenco está pronto para recebê-lo. “A carreira dele dispensa comentários. Muitos anos no Monaco, agora no Oriente Médio… Vamos acolhê-lo da melhor maneira possível. Independentemente de quem vier, vai ser muito bem recebido aqui por esse grupo”, declarou o defensor.
Adaptação ao novo comando
Fabrício Bruno também enfatizou a necessidade de adaptação ao novo comando técnico. “No futebol, a gente tem que se readaptar o quanto antes. Ele tem total confiança não só nossa, mas da diretoria, e autonomia para fazer o que tem de ser feito. Temos de assimilar a proposta de jogo rapidamente para continuar entregando resultados”, afirmou o zagueiro.
A busca por bons resultados segue como prioridade no Cruzeiro. O elenco reconhece a pressão existente e trabalha para construir uma base sólida para as competições do ano. “É difícil porque temos de montar uma base sólida para a temporada inteira, e às vezes o resultado não vem imediatamente. Mas a gente trabalha forte, dentro do que é proposto, porque confiamos nos profissionais que estão aqui. No Cruzeiro, a vitória é sempre o objetivo, independentemente do campeonato disputado”, disse Fabrício Bruno.
Fabrício Bruno comenta chegada de Neymar
Além do cenário interno, Fabrício Bruno abordou o crescimento do futebol brasileiro com a chegada de jogadores de renome internacional. “Quem ganha com isso é o futebol brasileiro. Ter jogadores do nível de Neymar, no Santos, e Depay, no Corinthians, engrandece nossa liga. O torcedor só tem a ganhar com uma das competições mais difíceis do mundo”, ressaltou o defensor.