Notícias do Cruzeiro

Matheus Pereira fora no Cruzeiro já é mais que realidade

Matheus Pereira possui contrato com o Cruzeiro válido até meados de 2026, mas sua ausência nas partidas do Cruzeiro tem causado desconforto entre os torcedores. Isso porque a diretoria mineira acatou a solicitação do meio-campista em não disputar duelos fora de Minas Gerais. Sendo assim, é esperado que o camisa 10 não figure entre os relacionados para o embate contra o Internacional, neste domingo (6).

Considerado um dos pilares do plantel nos últimos anos, Matheus Pereira é colocado em um pedestal por parte da cúpula do Cruzeiro. Sem amparo familiar devido ao tempo de carreira no exterior, o craque pediu para acompanhar o final da gestação de seu primeiro filho ao lado da esposa. Reconhecendo a importante etapa na vida pessoa do meia, não foi colocado empecilho diante da solicitação.

O problema é que a partida contra o Internacional pode ser a terceira em que o jogador perderá na temporada 2025. Em resumo, Matheus não esteve presente contra o América Mineiro, na semifinal do estadual, e contra o Unión de Santa Fe, na Copa Sul-Americana. No mais, a comissão técnica estuda novas possibilidades.

Caos criado por Matheus Pereira

O tratamento divergente entregue a Matheus Pereira tem criado um clima instável nos bastidores da Toca da Raposa II. Segundo o jornalista Jorge Nicola, os demais jogadores estão insatisfeitos com a forma como a diretoria do Cruzeiro tem lidado com o “estrelismo” do meio-campista. De modo geral, muitos acreditam ter sido prejudicados enquanto o camisa 10 recebe “folga”.

“Um empresário de um jogador titular do Cruzeiro me mandou mensagem para contar que as ausências do Matheus Pereira nos jogos fora de casa voltaram a incomodar o elenco… Sei que o tema é delicado e bastante pessoal, mas ouvi que vários atletas do Cruzeiro já perderam momentos importantes, com o nascimento dos filhos, por estarem comprometidos com a carreira e os objetivos do clube”, disse o comunicador.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo