Notícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro elegeu os piores jogadores que já passaram pelo clube

Os torcedores do Cruzeiro estão perdendo a paciência com o desempenho apresentado pelo grupo comandado por Leonardo Jardim. No entanto, ao serem questionados sobre as piores contratações da história do clube, os cruzeirenses listaram alguns veteranos. Em vídeo viralizado nas redes sociais, oito nomes foram enquadrados como os investimentos mais desastrosos da Raposa.

Antes da estreia no Campeonato Brasileiro, diante do Mirassol, o torcedor Henrique Salina entrevistou alguns adeptos no entorno do Mineirão. A fim de gerar polêmica, o influenciador questionou aos demais irmãos de camisa quais foram os piores jogadores que passaram pelo maior campeão da Copa do Brasil ao longo de sua história.

Do grupo entrevistado, dois atletas ganharam maior relevância, com dois votos cada. Em síntese, Henrique Dourado e Caicedo foram enquadrados como jogadores com muita mídia e pouca classe dentro de campo. Por sua vez, Fabrício, Anselmo Ramon, Marín, Rafael Donato, Paulo Vitor, Ezequiel, Apodi e Patrick Brey também foram citados.

Confira o vídeo abaixo:

Dono do Cruzeiro lamenta contratações

O detalhe curioso é que o vídeo viralizou dias antes de Pedro Lourenço, acionista da SAF do Cruzeiro, admitir ter feito algumas movimentações erradas no mercado. Em suma, o empresário não citou nomes, mas afirmou estar insatisfeito com a montagem do elenco de 2025. Como resultado, outras peças serão anunciadas no segundo semestre.

“A realidade mostra para todos: nós erramos muito nas contratações. Erramos bastante. Não vou citar nome, porque é deselegante, mas erramos. Conversei com ele (Alexandre Mattos), e agora temos que errar menos. De preferência, não errar”, disparou Pedrinho ao comentar o baixo aproveitamento do Cruzeiro na temporada.

A declaração foi recebida com bons olhos por parte dos torcedores, que reconheceram o esforço do empresário. No entanto, o técnico Leonardo Jardim ligou seu sinal de alerta diante das demais competições. Até a próxima janela, o Cruzeiro terá o trabalho de se manter vivo na busca pelos títulos da Copa do Brasil e Sul-Americana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo