MercadoNotícias do Cruzeiro

Olha que chato! Gabigol informa que vai se juntar ao time de Neymar

O atacante Gabigol, do Cruzeiro, participou de uma live com o streamer Gaules durante a terceira rodada da Kings League Brasil, nesta segunda-feira (7/4). A transmissão aconteceu enquanto o G3X FC, equipe presidida por Gaules, vencia o Funkbol por 6 a 3. O momento repercutiu entre torcedores do Cruzeiro, já que o clube atravessa uma fase de resultados irregulares, e uma declaração de Gabigol durante a live viralizou nas redes sociais entre os cruzeirenses.

Durante o intervalo da partida, o streamer realizou uma chamada de vídeo com Gabigol, que acompanhava a transmissão ao lado do meio-campista Matheus Henrique e do atacante Marquinhos. No contato, o jogador do Cruzeiro interagiu com Neymar, que estava presente na cabine de transmissão da equipe adversária, o Furia FC, e informou que vai se juntar ao time do camisa 10 na Kings League Brasil.

Na conversa, Gabigol também foi convidado por Kelvin Oliveira, principal nome da liga e ex-jogador do Cruzeiro, a cobrar um pênalti em uma das próximas rodadas da competição. Em resposta, o atacante afirmou que pretende comparecer a um jogo da Kings League Brasil ainda durante a fase de classificação.

Em qual jogo da Kings League Gabigol vai?

A expectativa é de que Gabigol esteja presente no confronto entre G3X e Furia FC, marcado para o dia 21 de abril, uma segunda-feira. A partida é apontada como uma das principais da primeira fase, já que coloca frente a frente as equipes lideradas por Gaules e Neymar, que possuem histórico de rivalidade na competição.

Gabigol foi contratado pelo Cruzeiro no início de 2025 e, até o momento, soma seis gols em dez partidas disputadas pelo clube. O camisa 9 volta a campo nesta quarta-feira (9/4), quando o Cruzeiro enfrenta o Mushuc Runa, no Mineirão, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo