Virou maçonaria? Lucas Silva tem reunião secreta com dono do Cruzeiro

Após o empate com o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Silva comentou sobre a reunião secreta entre o elenco do Cruzeiro e o dono da SAF, Pedro Lourenço. O encontro aconteceu em meio à fase instável do time na temporada. Segundo Lucas, o momento foi importante para alinhar expectativas e reforçar compromissos dentro do clube.
“Foi uma conversa muito boa, franca, muito aberta. O presidente é sempre muito bem receptivo com os jogadores. Ele tem o máximo respeito por nós”, afirmou o volante. De acordo com ele, os jogadores reconheceram que o desempenho recente está aquém do esperado. “A gente reconheceu nosso momento, que não é o melhor. Entrega tudo do bom e do melhor. A gente disse que vai dar alegrias para ele, que nossa postura ia mudar.”
Elenco discute pacto de blindagem
Lucas Silva também revelou que o elenco discutiu a criação de um pacto de blindagem. O objetivo é evitar que questões internas se tornem públicas e acabem prejudicando ainda mais o ambiente da equipe. “A gente conversou que muito que sai para a torcida… a gente tem que se fechar, se blindar. É a gente se unir, se fechar, para nada tumultuar o nosso ambiente, que é muito bom”, disse.
O volante reforçou a importância da união do grupo neste momento da temporada. “A gente fechar, alguns jogadores disseram que temos que nos unir. Temos que mostrar nossa cara, honrar o manto do Cruzeiro. Competindo desse jeito, a torcida até reconheceu nosso exemplo”, completou.
Números do Cabuloso preocupam
O empate com o São Paulo encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas, sofridas contra Unión de Santa Fe (ARG), Internacional e Mushuc Runa (EQU). Apesar disso, o Cruzeiro venceu apenas um dos últimos dez jogos, contra o Mirassol, na estreia do Brasileirão, no Mineirão. O clube agora tenta reencontrar o caminho das vitórias e estabilizar seu desempenho.