Entrevista de Fabrício Bruno é forte e repercutiu em todo Brasil

Nesta quinta-feira (24), o Cruzeiro visitou o Palestino no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso, em jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Apesar dos esforços, o elenco mineiro sucumbiu, sendo derrotado por 2 a 1. Em entrevista cedida após o fim da partida, Fabrício Bruno se desculpou com os torcedores e com a cúpula celeste.
Reconhecendo a má fase coletiva, o experiente zagueiro não se eximiu da culpa de não ter conseguido desempenhar suas funções com maestria. Em análise geral do confronto, Fabrício alertou sobre a necessidade de recalcular a rota de forma imediata. No entanto, o que chamou a atenção foi a fala direcionada aos dirigentes do Cruzeiro.
“Fica o sentimento de tristeza. A gente tem um presidente que tem um enorme carinho e respeito por nós. Ele e o Pedro Júnior são dois caras que confiam bastante em todos, que têm enorme carinho pela gente. Quero pedir desculpas ao presidente, porque é um cara que se entrega e se doa pelo clube como poucos. Sentimento de tristeza, porque sou um torcedor do clube. Vim com intuito de ganhar e de vencer. Esses quatro meses estão aquém de como eu esperava e vim sonhando”, disse o zagueiro.
Fabrício Bruno prioriza remontada no Cruzeiro
Responsável por assumir o posto de contratação mais cara da história do Cruzeiro, Fabrício Bruno coloca como urgência intensificar os trabalhos em grupo na Toca da Raposa. Eliminado na semifinal do estadual e assumindo a lanterna da Copa Sul-Americana, o Cabuloso pode se complicar ainda na Série A e Copa do Brasil. Por sua vez, o zagueiro engrandeceu o clube diante dos tropeços.
“Vamos corrigir essa rota trabalhando. Tem que pedir desculpas aos torcedores que nos apoia. Que sirva de lição. Que a gente acorde enquanto é tempo, porque esse clube é gigante e merece todo o respeito do mundo… O Cruzeiro, que é um time competitivo e gigante, tem que colocar a mão na consciência e pedir desculpas para o torcedor, porque pelo elenco os resultados estão aquém do esperado”, finalizou.