MercadoNotícias do Cruzeiro

Santos decide contratar jogador do Cruzeiro: Veja quem

Preenchendo a vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, o Santos entende a necessidade de recalcular a rota em função do restante da temporada. Como resultado dos trabalhos do departamento de futebol, o alvinegro projeta a contratação de medalhão do Cruzeiro. Segundo apurações do portal ‘Meu Peixão’, a cúpula paulista pode colocar o goleiro João Paulo como moeda de troca por Dudu.

Fora dos planos do Santos, o guarda-redes não seria vendido ao Cruzeiro, mas cedido para o desembarque do camisa 7. Isso porque o clube paulista reconhece a instabilidade financeira, fator que impossibilita lidar com a multa rescisória do ex-Palmeiras. Embora as conversas ainda não tenham sido iniciadas, o Cabuloso não se opõe a novas investidas.

De modo geral, as oscilações de Cássio têm causado indignação por parcela dos torcedores do Cruzeiro, que sonham com um outro titular. Por sua vez, o Santos colocaria João Paulo no meio das negociações por ser um fator de cobiça na Toca da Raposa. Porém, por meio de suas redes sociais, o Cabuloso chegou a confirmar a falta de interesse em um arqueiro.

“O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro”, afirmou o clube, em nota publicada no mês de março.

Santos em declínio constante

No início de fevereiro, os torcedores do Santos foram surpreendidos com o anúncio da contratação de Neymar, que rescindiu seu contrato com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em detrimento do desembarque do craque, vários patrocinadores assinaram parceria com o Peixe, mas com pausa no retorno midiático. Isso porque Neymar se lesionou em março, comprometendo o andamento do plantel.

Como consequência da oscilação constante do plantel, o técnico Pedro Caixinha foi demitido de suas funções, escancarando a crise nos bastidores do Santos. No entanto, o presidente do clube, Marcelo Teixeira, tenta viabilizar a renovação de Neymar, que tem vínculo até junho deste ano. Assim, a montagem do elenco para o segundo semestre seria prioridade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo