Notícias do Cruzeiro

Questões familiares fizeram craque deixar o Cruzeiro

Os bastidores da Raposa estão sofrendo com impasses entre jogadores e comissão técnica. Porém, é válido destacar que alguns vínculos do passado foram quebrados por motivos que superam divergências dentro das quatro linhas. Outrora eternizado na história do Internacional, Andrés D’Alessandro entregou o cargo de Coordenador de Futebol do Cruzeiro por questões familiares.

Durante a dinastia de Ronaldo Fenômeno à frente da SAF do Cruzeiro, D’Alessandro foi contrato para interligar questões da diretoria com comissão técnica e jogadores. Apesar de seu prestígio no cargo, o argentino decidiu colocar um fim em sua estadia na Toca da Raposa. Isso porque a distância da família, que morava em Porto Alegre, desmotivou a sequência de seus trabalhos.

Em detrimento da parceria formada nos bastidores, o ex-Internacional solicitou sua rescisão contratual para retornar ao Rio Grande do Sul. Tomando ciência da necessidade de D’Alessandro estar próximo de sua esposa e três filhos, o Cruzeiro não colocou empecilhos para dispensar o craque. Por fim, encerrou sua passagem pelo Cabuloso com contribuições também no elenco Sub-20.

Craque do Cruzeiro está próximo de fazer as malas

Assim como o argentino rumou para novas direções, Dudu também se aproxima do adeus ao clube belorizontino. Anunciado como reforço do Cruzeiro em janeiro de 2025, o experiente atacante dividiu os bastidores da Raposa após solicitar a demissão do técnico Leonardo Jardim. Insatisfeito com a postura adotada pelo camisa 7, Pedro Lourenço optou por afastá-lo do plantel.

Embora deseje seguir em evidência no mercado da bola, Dudu não deve seguir atuando ao lado de Gabigol e companhia. Segundo apurações do ge, a cúpula mineira tem alinhado os últimos detalhes para assinar a rescisão contratual do atacante. A título de curiosidade, a multa rescisória do cria equivale a R$ 60 milhões.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo