MercadoNotícias do Cruzeiro

Abre o olho! Grande clube do Brasil quer tirar jogador do Cruzeiro por fortuna

Mediante a abertura da janela de transferência do segundo semestre, o Cruzeiro ligou o sinal de alerta sobre a possibilidade de perder um de seus jogadores. De acordo com apurações do perfil ‘Rádio Imortal’, o Grêmio possui o interesse em repatriar Walace, jogador revelado nas categorias de base do tricolor.

Embora ainda não tenha conseguido se firmar sob o comando do técnico Leonardo Jardim, o experiente volante não deve sair tão facilmente do Cruzeiro. Devido à identificação de Walace com a equipe de Porto Alegre, os dirigentes pretendem formalizar proposta nos próximos dias. O problema é que o camisa 5 possui contrato em vigência com a celeste até o final de 2028.

Contabilizando a estadia do meio-campista no Grêmio, foram realizadas 118 partidas, que foram recompensadas com cinco gols e quatro assistências. Apesar de ter sido negociado precocemente com o futebol europeu, Walace se despediu do Rio Grande do Sul com um título. No ano de 2016, o medalhão fez parte do elenco que ostentou a Copa do Brasil, em cima do Atlético Mineiro.

Cruzeiro surpreende ao agir nas surdinas

Enquanto o Grêmio segue tentando convencer o Cruzeiro a negociar seu cria, a cúpula do Cabuloso se movimenta nos bastidores. Segundo apurações do ‘BolaVip Brasil‘, Walace não faz parte do planejamento do técnico Leonardo Jardim. Dessa forma, o volante de 30 anos foi oferecido ao Flamengo, para a disputa do Super Mundial de Clubes.

O rubro-negro carioca não respondeu às investidas, tendo em vista os altos vencimentos mensais atribuídos ao jogador. Por sua vez, é válido destacar que o departamento de futebol do Flamengo está em busca de reforços para o meio de campo, podendo encaixar Walace via empréstimo. No mais, a janela para o Mundial de Clubes será aberta em 2 de junho, com encerramento definido para dia 10 do mesmo mês.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo