MercadoNotícias do Cruzeiro

Hinestroza já desembarcou no Brasil para se apresentar

A destreza de Marino Hinestroza tornou-se objeto de cobiça de vários clubes, principalmente dos brasileiros. O detalhe curioso é que o atacante colombiano de 22 anos já desembarcou no Brasil em um passado recente, mas não para fincar suas raízes. Presente na fase de grupos da Libertadores com o Atlético Nacional, o garoto encarou o Internacional, em Porto Alegre.

No dia 10 de abril, o Colorado abriu as portas do Beira-Rio em função da segunda rodada da fase de grupos da competição mais importante do continente. Embora Hinestroza se destacasse como o principal jogador do Atlético Nacional, os colombianos não conseguiram se encontrar em campo. Com três gols de Alan Patrick, os gaúchos venceram por 3 a 0.

Potencializando a dor de cabeça dos adversários, Marino acabou sendo expulso aos 25 minutos da segunda etapa. Em lance desproporcional, o atacante aplicou um carrinho em Vitinho, recebendo o cartão amarelo em campo. No entanto, após o VAR recomendar a revisão, o árbitro do confronto removeu a advertência anterior, entregando o vermelho direto.

Valor de Marino Hinestroza é revelado

Apesar do cartão de visitas não ter sido favorável em sua passagem pelo Rio Grande do Sul, o colombiano tem seu nome bem avaliado no mercado da bola. Segundo apurações do ‘ge’, o Atlético Nacional solicita 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões na cotação atual) para negociar o ponta. Esse valor corresponde a somente 50% dos direitos federativos do craque.

Ainda que o Cruzeiro tenha interesse na contratação do atacante, é esperado que seu destino seja junto ao Velho Continente. Destoando dos demais companheiros de equipe, Hinestroza tem recebido sondagens de clubes europeus, mas nenhuma proposta foi colocada na mesa do Atlético. No mais, é válido destacar que seu contrato tem validade até o final de 2028.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo