André Balada não quis saber e “desceu a lenha” em ex-técnico do Cruzeiro
O atacante André fez duras críticas ao ex-treinador Enderson Moreira, que já teve passagens pelo Cruzeiro. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’ nesta semana, o jogador de 33 anos revelou que torceu muito para que o Sport conseguisse o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, mas garantiu que conseguir a vaga seria muito difícil tendo Enderson no comando.
“Era o Enderson. Enderson, sei lá, o nome dele… Vai subir nunca… Na época da base eu treinava e ele virava a cara. No Cruzeiro. Não tinha como. Não é que virava a cara, ele nem via. Tinha caras mais importantes na época. Faz parte”, disse André.
Com muita história no Sport, André confirmou que esteve na expectativa de ver o Sport de volta à elite, mas o objetivo não foi cumprido. O clube pernambucano foi o que passou mais rodadas no G-4 na história da Série B do Brasileirão de pontos corridos e mesmo assim não conseguiu a vaga. Enderson Moreira acabou sendo demitido na penúltima rodada.
“Mas torci muito. Fico triste de ver Sport na segunda divisão, mas é muito grande. Tem umas brigas políticas que atrapalham, por poder. Mas é um clube de massa e que tem uma história linda”, declarou o atacante, que disse ainda manter vivo o sonho de poder se aposentar vestindo a camisa do Leão do Recife.
André Balada faz críticas a ex-técnico do Cruzeiro
Logo depois de ter sido demitido do Sport, Enderson Moreira acertou com o Sporting Cristal, do Peru, como substituto do técnico Tiago Nunes, que foi para o Botafogo. Além do Cruzeiro e do Sport, Enderson ainda comandou ao longo da carreira times como Bahia, Ceará, América-MG, Goiás, Grêmio, Santos e muitos outros.