Larcamón recém chegou ao Cruzeiro e mais uma saída é confirmada
O técnico argentino Nicolás Larcamón completou um mês como treinador do Cruzeiro e tem trabalhado com a diretoria para reforçar o elenco para a temporada. Até o momento, o clube de Minas Gerais acertou a contratação do goleiro Léo Aragão, do zagueiro Zé Ivaldo, do volante Lucas Romero e dos atacantes Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Veron.
Por outro lado, o elenco celeste sofreu algumas baixas. A última delas foi a do zagueiro Lucas Oliveira, emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, até junho deste ano. Vale lembrar que o clube espanhol também é comandado pelo dono da SAF do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Para o lugar de Oliveira, Larcamón promoveu o jovem da base Pedrão para o time principal.
“Lucas Oliveira foi uma possibilidade que surgiu nas últimas horas, ele entendeu que é uma boa oportunidade para a carreira dele. Se decidiu rapidamente, agora é questão de tempo para fazermos uma avaliação se precisamos de um jogador mais, ou só o que temos, e com a possibilidade de Pedrão subir, se precisamos de outro jogador”, explicou o treinador da Raposa.
Larcamón confirma saída de zagueiro do Cruzeiro rumo à Europa
Agora, a diretoria do Cruzeiro está muito perto de anunciar a contratação do zagueiro argentino Lucas Villalba, que será emprestado ao time de Belo Horizonte até o final da temporada pelo Argentinos Juniors. O jogador de 29 anos é aguardado em Minas Gerais ainda nesta terça-feira (6) para passar por exames médicos e assinar o contrato com o clube celeste.