Larcamón age com discrição para reforçar o Cruzeiro
O técnico argentino Nicolás Larcamón tem participado de forma decisiva na atuação do Cruzeiro no mercado. Nesta janela de transferências, o clube celeste anunciou a chegada de oito reforços até o momento: o goleiro Léo Aragão, os zagueiros Zé Ivaldo e Lucas Villalba, os volantes Lucas Romero e José Cifuentes, além dos atacantes Rafa Silva, Juan Dinenno e Gabriel Veron.
Na última semana, o Cruzeiro confirmou as contratações de Lucas Villalba e José Cifuentes. Ambos chegam por empréstimo até dezembro deste ano e tiveram o aval da comissão técnica liderada por Larcamón. O comandante argentino, inclusive, não esconde que o clube pode ir atrás de mais reforços.
”Estamos trabalhando para incorporar talvez mais um jogador. Mas agora precisamos de mais qualidade do que quantidade”, declarou o técnico da Raposa em entrevista na semana passada. Na ocasião, Larcamón se mostrou contente com a chegada do versátil Villalba, que atua como zagueiro, mas também pode jogar como lateral-esquerdo.
Larcamón elogia reforço do Cruzeiro
Além de comentar sobre o argentino Villalba, Nicolás Larcamón também falou sobre a chegada do volante equatoriano José Cifuentes. O jogador de 24 anos estava no Rangers, da Escócia, e disputou a Copa do Mundo do Catar pela seleção do seu país.
“Eu joguei contra ele na final da Conchampions. É um jogador muito completo, muito integral, muito misto. Tem essa capacidade de jogar muito bem na fase com bola e também numa fase sem bola. Vem para melhorar a disputa interna, para fazer uma característica a mais”, revelou o técnico.