Cruzeiro humilhou o Atlético-MG e teve Instagram hackeado! Veja
O Cruzeiro visitou o grande rival Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte, no dia 3 de fevereiro para o clássico da 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Sem tomar conhecimento do Galo, a Raposa venceu pelo placar de 2 a 0, com gols do zagueiro Zé Ivaldo e do atacante João Pedro. Essa foi a segunda vitória do time celeste no estádio em duas partidas disputadas no local.
Poucos dias depois de ter vencido o Atlético na Arena MRV, o Cruzeiro teve o seu perfil do Instagram hackeado por duas vezes em menos de 24h. O caso aconteceu num sábado, dia 10 de fevereiro, quando a conta da Raposa ficou dominada por um hacker por alguns minutos. O invasor publicou uma foto da torcida do Atlético no Mineirão, com a legenda ‘Vamo, Galo’ na publicação.
Outra publicação feita pelo hacker no Instagram do Cruzeiro foi com uma foto de Kid Bengala, ator brasileiro de filmes pornôs. Além disso, também foi divulgada uma imagem do mascote da Galoucura, a maior torcida organizada do Atlético. Depois das situações inusitadas, o clube celeste informou ‘estar ciente e tomando as providências cabíveis’.
Perfil do Cruzeiro no Instagram foi hackeado por rivais
Nas redes sociais, muitos torcedores do Cruzeiro lembraram que a invasão pode ter acontecido como forma de ‘vingança’ pela Raposa ter vencido mais uma vez o Atlético na Arena MRV. No Campeonato Brasileiro do ano passado, quando os clubes se enfrentaram pela primeira vez na história no novo estádio, o Galo já tinha sido derrotado por 1 a 0, com um gol contra do zagueiro Jemerson.