Situação esquenta e torcida do Cruzeiro divulga protesto
A torcida do Cruzeiro está na bronca com o time celeste após a eliminação precoce ainda na primeira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (21), a Raposa visitou o Sousa no estádio Marizão, na Paraíba, e foi derrotado pelo placar de 2 a 0, com o atacante Danillo Bala marcando dois gols já nos últimos minutos do confronto.
Logo depois que a partida chegou ao fim, muitos torcedores do Cruzeiro usaram as redes sociais para protestar e um dos principais alvos foi o sócio-majoritário da SAF da Raposa, o empresário e ex-jogador Ronaldo Nazário. Os cruzeirenses se queixam da montagem do elenco feita pelo Fenômeno, que não teria qualidade suficiente para brigar por títulos na atual temporada.
Algusn torcedores chegaram a exigir que Ronaldo Nazário vendesse suas ações da SAF do Cruzeiro e que vá tomar conta do Real Valladolid, clube da Segunda Divisão da Espanha o qual o Fenômeno também é presidente. Com a queda ainda na primeira fase da Copa do Brasil, o time mineiro terá um grande prejuízo financeiro, sem contar com a parte esportiva.
Torcida do Cruzeiro pede que Ronaldo deixe o clube mineiro
O objetivo traçado pela diretoria do Cruzeiro era de que a equipe de Belo Horizonte chegasse pelo menos às oitavas de final nesta edição da Copa do Brasil, o que não aconteceu. Com isso, a Raposa deixa de alcançar a meta de garantir quase R$ 7,5 milhões de premiação paga pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por avançar de fase no torneio nacional de mata-mata.