Cruzeiro: jornalista não quer saber e detona Ronaldo: “Ele é fraco”
O dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, foi alvo de críticas do jornalista Jaeci Carvalho, que trabalha como colunista do jornal ‘Estado de Minas’. De acordo com o comunicador social, a diretoria da Raposa precisa ser cobrada após a derrota por 2 a 0 para o Sousa, da Paraíba, na última semana, que resultou na eliminação do time mineiro ainda na primeira fase da Copa do Brasil.
“Cadê a diretoria do Cruzeiro para falar que aqui não dá para jogar? Isso aqui não é campo, isso é pasto”, disse Jaeci Carvalho, fazendo duras críticas às condições do gramado do estádio Marizão, onde a partida foi disputada debaixo de muita chuva e com o campo alagado. “Mas o Cruzeiro não tem comando. Esses diretores do Cruzeiro a gente não sabe quem são, eles não têm história no Cruzeiro”, declarou.
“Como gestor, ele (Ronaldo) é fraco. Ele é fraco no Valladolid e é fraco no Cruzeiro, ou alguém ainda tem alguma dúvida? Fraquíssimo como gestor, brigou no Brasileiro contra a queda e agora foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Ninguém vai apagar esse vexame. Acabou o ano do Cruzeiro”, destacou o jornalista, lembrando que o Fenômeno também é presidente do Real Valladolid, da Espanha.
Jornalista solta o verbo contra Ronaldo no Cruzeiro
Após a derrota do Cruzeiro para o Sousa, muitos jogadores e o próprio técnico Nicolás Larcamón reclamaram que o gramado do estádio Marizão não tinha a menor condição de receber a partida. Apesar das críticas do elenco celeste, os membros da diretoria não se pronunciaram publicamente, o que aumentou a indignação dos torcedores da Raposa.