Filho do goleiro Bruno fala sobre o pai e o crime que chocou o Brasil
Filho do goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, o jovem Bruninho Samudio, de apenas 14 anos, deu uma primeira entrevista para todo o Brasil. Em uma matéria que foi ao ar no último domingo (3) no programa ‘Geral do Povo’, da emissora RedeTV, o garoto comentou sobre o caso do assassinato de sua mãe em 2010 a mando do seu pai, que na época jogava pelo Flamengo.
Bruno foi preso pelo envolvimento na morte de Eliza Samudio e cumpriu a pena, já estando em liberdade nos últimos anos. O goleiro até tentou retomar a carreira, mas não conseguiu ter destaque depois de ficar marcado pelo crime que chocou o Brasil. Criado pela avó, Sônia Samudio, sua tutora legal, Bruninho disse que o pai jogou fora tudo que conquistou no futebol.
“Tenho nada. Tenho pena só. Era bom atleta. Só que não era uma boa pessoa. É isso o que tenho a falar. Tinha uma carreira incrível pela frente e destruiu tudo”, disse Bruninho, antes de revelar como se sentiu quando descobriu sobre o caso: “Fiquei normal, porque as duas pessoas, tanto meu pai de sangue, quanto minha mãe, eram desconhecidas para mim. Então, para mim, não fez tanta diferença”.
Filho de goleiro Bruno fala sobre o assassinato da mãe
Com os ensinamentos da avó de não guardar mágoa e rancor no coração, Bruninho segue sua vida e sonha em se tornar jogador profissional de futebol. Em 2022, o jovem entrou para o time Sub-13 do Athletico-PR para jogar como goleiro e atuou no ano passado. Em fevereiro, o garoto assinou de vez com o Furacão e vai fazer parte das equipes Sub-14 e Sub-15 nesta temporada.