Revoltado, jogador ‘DETONA’ bastidores do Cruzeiro e anuncia saída
Um jogador acabou se revoltando recentemente e detonou uma situação envolvendo os bastidores do Cruzeiro, além de ter anunciado a sua saída há pouco tempo. O time mineiro não passou pelo melhor dos seus momentos na última temporada. Na ocasião, depois de voltar há pouco para a Série A do Campeonato Brasileiro, a equipe azul brigou para não cair mais uma vez.
Agora, parece que um dos possíveis motivos para os maus momentos acabou sendo revelado e pegou os torcedores de surpresa. Isso porque, logo após um jogador anunciar a sua saída, um antigo companheiro revelou algumas declarações que foram feitas em relação ao Cabuloso. Com isso, a torcida ficou sabendo mais sobre aquilo que se desenrolou na Toca da Raposa.
Wesley detonou os bastidores do Cruzeiro
De acordo com Gabriel Menino, parceiro de Wesley nos tempos de São Paulo, o jogador, que atualmente defende o Inter, detonou o ambiente do time mineiro. Segundo o que afirmou o atleta do Alviverde, em entrevista para o ‘Palmeiras Cast’, o atacante reclamou da falta de união dentro do vestiário celeste em 2023.
“Eu conversei com o Wesley, quando ele estava no Cruzeiro. A gente foi jogar lá (em Belo Horizonte), e ele foi visitar a gente. Ele conversou (com a gente). Eu perguntei: ‘Como está aí?’. Ele falou: ‘Mano, é difícil. Não é igual lá (no Palmeiras)… É tudo diferente. Treinador, jogadores… Não tem a mesma união que tinha aqui (no Palmeiras). Ninguém ajudava um ao outro… A torcida esperava o Wesley do Palmeiras, campeão e tal… Colocaram muita esperança nele”, contou Menino, antes de continuar:
“Ele falou: ‘Cheguei, mano… Vou destruir’. E não é assim. O time não vai jogar tudo para ele. Ele tem que se virar, igual ele se virava aqui. E ele não esperava isso. Aí ele falou: ‘Mano, o que tenho que te falar é que, se tiver oportunidade de sair para fora (do país), se é seu sonho, pode ir. Mas aqui no Brasil, mano, o Palmeiras é fora da curva, outro patamar’”, completou o parceiro do ex-Cruzeiro.