Separa a camisa 10: Ex-Rei da América pode vestir as cores do Cruzeiro
Um antigo Rei da América poderia estar vindo defender as cores do Cruzeiro e alguns torcedores se empolgaram com a possibilidade. A janela de transferências ainda está aberta e, com isso, o time mineiro e outros do cenário nacional continuam de olho no que acontece. Com qualquer oportunidade podendo ser agarrada caso os bastidores indiquem essa chance.
Agora, um jogador, que já esteve no radar da Raposa no passado, vem virando pauta em outro time. Trata-se de Marinho, que defende as cores do Fortaleza desde a temporada passada, mas não está vivendo grande fase. Recentemente ele chegou até mesmo a excluir as suas redes sociais, conforme notado pelo GE, para dar mais foco para a família e para o trabalho.
Caso o jogador acabe saindo do Tricolor, o Cruzeiro poderia ser um possível destino. Isso porque estava interessado em seu futebol no passado. Vale ressaltar que Marinho tem um grande histórico dentro do cenário nacional e continental. Em 2021, chegou a ser declarado o Rei da América pela campanha na qual liderou o Santos para a grande final da competição.
Cruzeiro pode contratar Rei da América?
No ano passado, em entrevista ao podcast Denílson Show, ele revelou que recebeu várias propostas de times brasileiros, com uma delas sendo do Cabuloso. Na época, o jogador acabou afirmando que teria escolhido vestir a camisa tricolor por conta do projeto que se formava por lá. Agora, no entanto, não vem conseguindo se firmar entre os titulares na disputa do estadual.
“Eu recebi convite de grandes equipes, como São Paulo, Fluminense. Dorival (técnico do São Paulo) me pediu lá, o Casares (presidente do São Paulo) também me ligou, os caras foram muito parceiros comigo. Fluminense, Cruzeiro também, Bahia. Eu escolhi o Fortaleza pelo projeto”, declarou o jogador, que poderia se tornar uma opção dentro da Toca da Raposa.